Estruturas Metálicas

Gostou? compartilhe!

As estruturas metálicas são sustentações utilizadas no segmento de construção civil, pois são produzidas com perfis resistentes de aço. Essas bases podem ser úteis em vários tipos de projetos e têm como benefício mais relevante sua agilidade de aplicação. É possível realizar procedimentos de soldagem ou parafusamento na montagem dessas estruturas metálicas, o que possibilita um trabalho mais eficiente com o concreto. Assim sendo, essas estruturas têm a capacidade de garantir a resistência de uma edificação. Além disso, podem ficar aparentes em alguns projetos, especialmente para que colaborem com a estética do local. Veja alguns exemplos na lista a seguir:

  • Telhado;
  • Garagem;
  • Caixa d’água;
  • Mezanino;
  • Cobertura.

Essas, estruturas metálicas podem ser utilizadas por indústrias, comércios, órgãos públicos, obras residenciais, entre outros. Entretanto, para garantir itens da melhor qualidade, excelente desempenho, alta resistência e durabilidade, é ideal que estes componentes sejam adquiridos em uma empresa especializada e que atue com profissionais experientes em sua instalação. Por isso, é essencial fazer uma pesquisa de mercado criteriosa.

Conheça quem produz estruturas metálicas

A Serralheria Ratinho é uma empresa que realiza atendimento para clientes de São Paulo e Grande São Paulo há mais de 20 anos. Ela é especializada em coberturas de vidro e policarbonato, além de atuar na fabricação de esquadrias e calhas de alumínio. A Serralheria Ratinho monta estruturas metálicas sempre com foco em trazer sofisticação aos projetos e, por isso, conta com equipe altamente qualificada e que utiliza ferramentas de primeira qualidade em todas as etapas das aplicações, garantindo comodidade e resultados satisfatórios aos contratantes. Para mais informações, ligue ou envie e-mail para um atendente.